sábados de manhã sem glúten

sábado, 24 julho 10h00 | 13h00 entrada livre










Glúten??? Arroz, milho, trigo sarraceno, milheto, quinoa, mandioca... Alimentação sem glúten = descoberta, criatividade, engenho, desenrasque, muita persistência. Há quem não tenha uma alternativa à alimentação sem glúten. Há quem tenha, e se aventure a conhecer novos produtos, novos usos, novas receitas!


E há um espaço na CasaViva aberto a portadores de intolerância ao glúten / doença celíaca, a portadores de perturbações do espectro do autismo, a exploradores da alimentação e da cozinha, a profissionais de Saúde que querem saber mais para cuidar melhor, aos pais e aos amigos. Aberto à(s) comunidade(s). A nova Casa da Ideias SG. Aos sábados de manhã. Uma ideia sem glúten.

2 comentários :

Terapeuta Viktor disse...

Caros internautas,
Ontem foi um dia em que fiquei particularmente contente.
Ao estar com uma pessoa detentora desse problema de saúde (doença celíaca), à qual há cerca de 4 meses atrás lhe tinha aplicado um tratamento holístico, fiquei bastante satisfeito quando a pessoa me diz:
- Vitor, há cerca de 15 dias fui fazer um exame de rastreio para ver como estava esse problema de saúde e deu resultado Negativo.
Isto significa que o problema foi debelado.
Não levem a mal dizer, mas a minha única intenção é partilhar esta experiência que, no caso de necessidade, poderá ser provada através dos testes médicos da pessoa em causa.
Desejo-lhes todo o sucesso na procura de uma solução para este problema através dos vossos métodos de diagnóstico.
Namastê

Ruiva disse...

Ao passar pelo Celeiro Dieta do campus S.João entregaram-me um cartão seu. Fiquei espantada pois é muito perto de minha casa e nunca tinha ouvido falar. Eu sou celíaca e intolerante á lactose entre outras, e gostei muito de saber que existe um espaço que dá voz a este "problema-beneficio" como lhe costumo chamar. =D Já agora, espreite o meu blog de receitas sem glúten e sem lactose.
ESPERO QUE GOSTE***