festival matanças II

4ª, 23 dezembro 16h00 entrada livre

Fará neste mês de Dezembro, dois mil e nove anos que o bastardo drogado nazareno nasceu das entranhas de uma tal judia entre duas bestas de carga. Dois mil e nove anos de castração e de imposição ao Homem, o orgulhoso, selvagem e luminoso Homem, que só o voltará a ser se abraçar em toda a sua glória Satanás, deixando assim de ser uma carcaça velha e de membro frouxo.


Tal como uma lâmina afiada apontada ao coração de deus, o Festival Matanças volta este ano para violar as leis do divino e sodomizar os seus anjos, que à falta de sexo, sempre terão ânus. A data é simbólica, 23 de Dezembro, véspera da véspera de Natal, e será devido a esta proximidade que o ferimento infligido será ainda mais céptico, corroendo o sistema de crenças dogmáticas!



Este ano, o evento contará com as prestações confirmadas de:


Besta Bode e sua avassaladora emanação de frequências extremas e ritmos demoníacos cujos efeitos neurológicos foram já devidamente assinalados como crónicos.


Caverna exímios praticantes de xamanismo e que prometem uma sessão de contacto com mundos para além da nossa percepção! O redemoinho aural abre os portais da percepção através de um mantra denso, reminiscente do solo sangrento, granito frio e de raízes negras….


Brutos da Natureza preparam mais uma invocação dos espíritos ancestrais em tonalidades rurais e campestres, traduzidos numa acção extremamente ritualizada onde a amplificação do microcosmo embate com a forçada tradição dronesca.


Rudolfo traz até nós o pulsar dos tempos, o embate do digital e o excesso kitsch e fútil como forma de louvar os extremos! Conhecido pelas suas performances enérgicas e catárticas, Rudolfo promete levar ao Matanças deste ano a fúria escatológica de Satã!


Legião St. Comba Dão estreiam-se em palco com o seu Industrial/Rancho, invocando um passado mítico e longínquo e desde logo mais enxebre, com as suas ondas de distorção, vozes iradas e instrumentação tradicional!


Contaremos com muitos mais participantes que até à última hora se juntarão naturalmente a nós! Fiquem atentos a novidades!


Nesta segunda edição do Matanças dar-se-á igualmente o lançamento oficial da fanzine Sanabra Enxebre, uma continuação lógica da Lvsitania Enxebre e que promete ser uma compilação do melhor que se fez e que se descobriu por essas latrinas fora no que diz respeito ao caminho do Canhoto e tudo devidamente ilustrado com belos desenhos! Promete ser uma edição mítica, de conteúdo forte e consequências paradigmáticas! Os caminhos para Lúcifer não mais serão os mesmos após esta brochura atingir os corações dos seus leitores.


Trazei comida, trazei bebida! Sereis bem-vindos na casa do Chifrudo!


Acima de tudo, o Matanças será uma celebração, um momento sabático de confraternização em nome de todas as coisas obscuras e em nome da abolição normativa da sociedade. Uma orgia sensorial! Só assim poderemos atingir o cume da existência que é experienciar Satanás em toda a sua glória. Somos Homens! Não servos de um bastardo nazareno ou de um deus frouxo e impotente!

Sem comentários :