medieval, caótico, agressivo e experimental

domingo, 12 outubro 18h00 entrada livre


















Poltergroom

De Londres, e com a permissão de Sua Majestade, chegam pela primeira vez ao Porto, os Poltergroom, trio de rock, que bebe do despique épico da bateria e guitarras. Os ambientes proporcionados levam-nos a viajar por cenários mágicos, relacionados com uma qualquer cidade inglesa medieval, que tenta a todo o custo expulsar os seus males celtas, religiosos e afins. É rock rápido, simples e com cariz inquisitivo.
www.myspace.com/poltergroom


Lobster

Os eternos Power-Rangers do rock, voltam ao terreno que bem os acolhe (concertos em casas de banho e afins). Após o lançamento do 1º álbum de originais "Sexually Transmitted Electricity" e de uma tour por Inglaterra com os Poltergroom e Mucky Sailor, o duo dinâmico volta a atacar os corpos a norte. Capazes de incendiar plateias, que tentam acompanhar os ritmos frenéticos pautados pela bateria de Ricardo Martins e os riffs tresloucados e impensáveis de Guilherme Canhão, os Lobster são a certeza cada vez mais firmada, da perda de calorias em concertos de rock caótico do duo.

www.myspace.com/wearelobsters


Etna

Baixo e bateria. Chega? Claro. De cariz simples e directo, da humilde terra de Burgães, Santo Tirso, aparecem Rúben Sequeira (baixo) e Tiago Ferreira (bateria). Dispensam-se comparações, são músicas com groove, agressividade e acima de tudo com componentes elevadas (a nível de som) que causam bastante impacto aos presentes. Drum & Bass no seu melhor estilo.

www.myspace.com/etnaetna


The Sound Of Typewriters

www.myspace.com/thesoundoftypewriters


Organiza: Lovers & Lollypops
www.loversandlollypops.com
www.myspace.com/loversandlollypops
loverslollypops@gmail.com

Sem comentários :